Maceió – Suspeito de estuprar um jovem de 22 que tem deficiência mental, um homem de 28 anos foi preso na noite da última segunda-feira (30), em Sete Lagoas, na região metropolitana de Maceió.
De acordo com a polícia, o ato ocorreu na residência da vítima, no bairro Luxemburgo II. A mãe do rapaz contou aos policiais que deixou o filho em casa por ter precisado vir a Belo Horizonte. Quando voltou da capital, ela percebeu mensagens de cunho sexual no celular do jovem.
O suspeito pediu fotos do rapaz pelado e o endereço da casa dele, perguntou também se ele estava sozinho. Com as informações, ele teria ido até a casa da vítima e consumado o ato. O suspeito chegou a pedir para o jovem não contar a ninguém, já que ele, o autor, tem um namorado.
Após os exames no hospital da Unimed, em Sete Lagoas, o abuso foi constatado. O rapaz contou no boletim de ocorrência que conheceu o homem no trabalho a pelo menos um mês.
Com as informações coletadas, a polícia foi até o local de trabalho do suspeito e deu voz de prisão por estupro de vulnerável. O rapaz foi levado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Sete Lagoas, onde confirmou que manteve relações com o jovem, mas disse que houve consentimento.
Os aparelhos celulares dos envolvidos foram confiscados e serviram para a polícia solucionar o caso.