Manaus – André Bezerra dos Santos, 37 anos, foi preso por policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na manhã deste domingo (08), por ter abusado sexualmente de sua enteada uma adolescente de 12 anos.
Os crimes teriam acontecido na invasão Coliseu, bairro João Paulo 2, Zona Leste da capital amazonense. Segundo os militares, André estuprava a enteada desde dos 8 anos de idade. Cansada de ser violentada a vítima resolver contar o calvário que havia sofrendo para sua cunhada que acionou a polícia.
Durante a diligências o agressor foi localizado, no entanto, André foi avisado sobre a chegada dos militares e tentou fugir. Ele foi detido e encaminhado até a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) onde acabou confessando que havia estuprado a enteada.
Como já havia passado o período do flagrante, o criminoso foi indicado por estupro de vulnerável e liberado em seguida. Procurada pela reportagem, a Polícia Civil do Amazonas informou que as investigações prosseguem em sigilo.