X
    Categories: Amazonas

Homem cria pipoca delivery em Parintins para garantir o sustento dos filhos

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

PARINTINS-AM| Diante do decreto no Amazonas que impossibilita o comércio e pontos turístico de abrirem, o vendedor de pipocas Alex Santarém Valente, de Parintins, resolveu inovar e criar a pipoca delivery, para ajudar no sustento de seus filhos.

Alex tinha ponto fixo em frente a uma igreja no município e o movimento no local fazia seu negócio angariar lucros. Agora, com as ruas fazias, o pipoqueiro precisou se reinventar para garantir de seus dois filhos, um garotinho e uma menininha de 3 anos.

“Antes dessa Pandemia vendia muito bem. Depois dela, caiu um pouco. Há um tempo atrás o prefeito tinha liberado a cidade. Minhas vendas estavam ótimas. Aí ele resolveu fechar a ilha às 15 hrs, sendo que eu saía pra vender às 16h30. Então, para não ver minha filha com fome, resolvi fazer o Delivery. Tá dando, mas não muito.”, disse o vendedor ao portal Repórter Manaos.

Mesmo com as dificuldades, Alex continua lutando para se sobressair em pandemia, sendo mais um retrato de pessoas empreendedoras que decidiram inovar em tempos difíceis.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.