Homem dá festa para anunciar que esposa tem um caso com seu melhor amigo

Caracas –  Um homem resolveu se vingar da ex-companheira, por quem foi traído, de uma forma um tanto quanto inusitada. Antes de terminar, ele resolveu anunciar aos amigos e parentes, em uma festa em Almirante Padilla, na Venezuela, que sua mulher o traía. As informações são do Metrópoles.

O vídeo viralizou nas redes sociais venezuelanas, principalmente pela revelação que o homem fez em seguida. Segundo ele, a agora ex-companheira Daliana Meleán teria um caso com Alberto Sobalvarro, um congressista e economista leal ao presidente da Venezuela Nicolás Maduro.

“Eu descobri algo que já suspeitava na minha cabeça e no meu coração”, começou ele, ao falar no microfone da festa. “Alberto, eu o conheço há 20 anos. Cortejar a minha mulher é covarde”, continuou. Na gravação, o traído exibe, de forma calma, a troca de mensagens entre Daliana e Alberto, no celular da mulher. De acordo com ele, o político estava procurando um apartamento onde os dois poderiam se encontrar.

“Daliana passou anos comigo de forma hipócrita”, disparou ele, ressentido. Ela ainda tentou recuperar seu celular, mas o ex atirou o aparelho em uma piscina. Os comentários no vídeo, publicado no YouTube por uma conta venezuelana, estão cheios de piadas. “Toca Marília Mendonça”, escreveu um brasileiro. “Não basta ser corno, tem que anunciar”, disse outro. “Deve ser parente do PC Siqueira”, comentou mais um.

Veja o anúncio do traído:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
20 − 14 =