DISTRITO FEDERAL – Um personal trainer agrediu um homem em situação de rua após flagrar a esposa tendo relações sexuais com ele. De acordo com a Polícia Civil em Planaltina, no Distrito Federal, o suspeito afirmou que no início pensou que a mulher estava sendo estuprada e por isso bateu no homem.
De acordo com informações do jornal Metrópoles, a mulher saiu de casa com a mãe sob a justificativa de que iam ajudar o homem que estava na rua.
No entanto, as duas se separaram e depois o personal, de 31 anos, não conseguiu mais contato com a esposa e decidiu procurá-la. Foi quando ele foi até o Centro de Ensino Fundamental Paroquial e viu o carro dela estacionado. Ao se aproximar, viu ela e o morador de rua fazendo sexo.
A situação foi filmada por câmeras de vigilância e mostram o personal totalmente nervoso e batendo no carro. O homem sai nu do carro e é jogado na rua, onde é agredido e leva chutes.
À Polícia Civil do DF, o suspeito disse que achava que a esposa estava sendo estuprada, no entanto, em depoimento, ela disse que a relação foi consentida.
O personal trainer foi preso e depois liberado para responder o crime de lesão corporal em liberdade. O homem em situação de rua teve atendimento médico e sofreu ferimentos no rosto.