PERNAMBUCO – Um crime brutal aconteceu no último domingo (17) em Carpina, na Zona Norte da Mata Norte, em Pernambuco. Thallys Emanoel Medeiros da Cunha, de 23 anos, assumiu que mandou matar toda a família para vender os bens da casa e quitar o valor de R$ 2,4 mil que devia a agiotas.
Manoel Ferreira da Cunha, 49, Marcilene Maria Medeiros da Cunha, 56, e Thaynara Emanuelly Medeiros da Cunha, 18, foram encontrados mortos dentro de um carro em uma estrada vicinal do Engenho Alcaparra, com marcas de facadas e golpes de marreta.
De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, Thallys confessou que teria contratado uma pessoa para simular um assalto na casa da família, no bairro Cajá.
O assassino contratado chegou com outros quatro criminosos que ajudaram a render a família. No entanto, o pai reagiu e foi o primeiro a ser morto.
Segundo a polícia, ele foi levado para o quarto da casa, mas a vítima acabou morta com marretadas na cabeça e facadas pelo corpo.
A mãe e a irmã de Thallys foram mortas na garagem da casa. Posteriormente, os criminosos colocaram os corpos dentro de um carro incendiaram.
Não foi revelado o valor que ele pagou para os criminosos cometerem o crime.