MANAUS, AM – A promotora de vendas Camila Yuki Sabóia, de 21 anos, denunciou o ex-namorado, Mateus Ataíde Brotel, de 29 anos, por agressão física, na noite desta quinta-feira (15), na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM). O fato aconteceu na manhã de hoje, no local de trabalho da vítima, uma loja no Centro de Manaus. A jovem contou para a imprensa que o agressor chegou no ambiente e a puxou pelo braço até a rua e começou a discutir com ela, em seguida, começou a esmurra-la.
A vítima contou na delegacia, que na noite anterior, (14), ela estava em uma reunião de família junto do ex-namorado. Em certo momento, ele teve uma discussão com a tia dela e começou a agredi-la. A tia também fez um desabado no face.
A jovem contou que isso foi o estopim, e o desentendimento continuou nesta quinta. As agressões físicas começaram quando ela ameaçou levar o caso à polícia.
“Ele se descontrolou quando falei que queria que ele fosse preso pelo que ele fez com a minha tia. Quando falei em prisão, foi quando ele se descontrolou total e começou a me socar, me agredir, na frente de todo mundo, revelou a jovem.
A polícia deve agora vai chamar o suspeito para depor e ser ouvido pela delegada.