MANAUS-AM| Na madrugada desta segunda-feira (2), um homem que não teve sua identidade revelada, de aproximadamente 30 anos, foi vítima de uma latrocínio – roubo seguido de morte – na Rua Campo Grande, próximo à loja de materiais de construção Força Construtiva, bairro Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus.
De acordo com informações, a vítima tinha acabado de deixar um bar na região e estava andando pela rua, quando foi abordado por três bandidos com pedaços de paus. Após o homem se negar a entregar o telefone celular que levava na mão, iniciou uma lutar corporal com o grupo criminoso. Ele foi jogado ao chão pelos ladrões e foi espancado até a morte com pauladas na cabeça.
De acordo com testemunhas, após o assassinato, o trio fugiu do local e os policiais militares da 17ª Companhia Interativa Comunitária (17ª Cicom), colheram o depoimentos de populares para buscar as características dos autores do crime.
O corpo do homem foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), e a Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), deve investigar o caso.