Sorocaba- SP| Um motoboy da cidade de Sorocaba, interior de São Paulo, foi assaltado no último domingo (5) e além dos seus pertences, o assaltante levou a moto e as roupas da vítima.
O entregador, que preferiu ter a identidade preservada, estacionou sua motocicleta em frente a um condomínio e, enquanto esperava para ser atendido, um homem se aproximou e apontou uma arma para ele. O assaltante subiu na moto e obrigou o rapaz a entregar o capacete e a tirar toda a roupa. “Foi uma atitude horrível. Ele me puxou para o mato e me agrediu. Tenho um monte de marcas pelo corpo. Quando ele pediu para eu ir para o mato, virar de costas e deitar, naquela hora eu já pensei que ele já ia me matar ali”, conta.
Quando tentava fugir com a moto, a vítima reagiu e os dois chegaram a lutar. Mesmo assim, o suspeito conseguiu escapar depois de atirar contra a vítima. Mesmo sem roupa, o entregador correu, pediu ajuda e foi levado para o hospital.
“Na hora que ele já chegou, pediu minha mochila, montou na moto e já pediu para eu tirar toda a roupa. Ele voltou, mirou contra mim e disparou na minha perna.”
Apesar da situação e ainda estar se recuperando do tiro, o motoboy contou que após ter perdido a moto no assalto, ficou desempregado.”Eu que ajudo na minha casa também. Meus pais são autônomos e estão desempregados. Agora é erguer a cabeça, né? Esperar melhorar onde está ferido, levantar a cabeça e lutar para conseguir tudo de novo”, completa.