Homem é assassinado a tiros no calçadão da Ponta Negra

Manaus – Um homem, até o momento não identificado, foi assassinado na noite deste sábado no calçadão da Ponta Negra.  As informações são do Portal Acrítica.

A informação foi confirmada pelo Instituto Municipal de Planejamento Urbano (IMPLURB), que administra o espaço, em nota enviada à imprensa.

Conforme a nota, o homicídio ocorreu depois que dois homens começaram a brigar ainda na área da praia. Ao chegarem no calçadão, eles trocaram tiros e um deles morreu na hora. Ainda não há informações confirmadas se o outro rapaz envolvido na briga também foi baleado.

De acordo com o Implurb, a polícia está apurando as circunstâncias do incidente. A reportagem tentou contato com os telefones da 19a Companhia Interativa Comunitária, responsável pela área, mas foi informada de que a ocorrência ainda estava em andamento e não seria possivel obter informações sobre o caso.

O Implurb afirmou, na nota, que o “complexo turístico conta com policiamento ostensivo feito pela Polícia Militar, além da ciclopatrulha (policiais que fazem ronda de bicicleta) e apoio da Guarda Municipal da Prefeitura de Manaus. O efetivo atende o complexo de segunda a domingo, nos três turnos, integrando o corpo permanente de segurança do espaço”.

Um comentário em “Homem é assassinado a tiros no calçadão da Ponta Negra

  • 24 setembro, 2017 em 18:00
    Permalink

    Nota do umplurb é falsa não houve briga muito menos um atirando no outro. Foi a queima roupa no meio do povo. E o atirador saiu correndo para um carro que o aguardava no calçadão todos que estacam lá viu. Isso é falta de segurança mesmo num local obde várias crianças vão para brincar

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
14 × 16 =