Manaus – O ajudante de pedreiro Wilson Vaz da Silva Junior, 33, foi assassinado com golpes de terçado no rosto e na cabeça, no início da manhã deste domingo (11), na Rua Sapupira, comunidade Santa Inês, bairro Jorge Teixeira 4, zona leste de Manaus. A vítima tinha saído de casa por volta das 19h de sábado (10), para beber com um amigo, nas proximidades da casa onde morava, conforme informações da mãe de Wilson, a dona de casa Elza Lima de Paula, 53.
Um sobrinho do ajudante de pedreiro, que pediu para não ter nome e idade divulgados, relatou que Wilson foi morto pelo ex-marido de uma mulher que o tio dele estava paquerando. Segundo o sobrinho, o suspeito é conhecido na área apenas como Café.
Na delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) consta que o suspeito do homicídio é um homem identificado apenas como Mauro ou Café, que segue foragido. O celular do ajudante de pedreiro foi roubado, mas a polícia ainda não tem informações se Wilson foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).
Segundo informações da equipe de investigação da DEHS, Wilson estava bebendo em um bar, localizado na Rua E, quando iniciou uma confusão e ele foi atingido com golpes de terçado. A vítima ainda correu, mas caiu em frente a um salão de beleza, na Rua Sapupira.
Segundo a mãe de Wilson, o filho havia saído de casa na companhia de um amigo dele, identificado como Willian Marques. “Ainda não vimos esse William para saber o que aconteceu. Mas a última vez que falei com o Wilson era 3h, ele disse que não se preocupasse que já ia voltar para casa”, comentou Elza.
O ajudante de pedreiro deixou duas filhas, de 4 e 15 anos. Segundo a família, o corpo dele deve ser sepultado nesta segunda-feira (12).
Com informações D24am