Manaus – Momentos depois de, supostamente, esfaquear a companheira, um homem, identificado como José Edivaldo dos Santos, 38, foi agredido até a morte na rua Sinagoga, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte, na tarde desta quarta-feira (29). Enteados dele e demais vizinhos são suspeitos de envolvimento na morte.
“Ele foi morto porque teria esfaqueado a mulher e os filhos dela não teriam aceitado a situação. Foi então que eles foram ao encontro de José e armados com pernamancas o agrediram”, explicou a fonte.
O rosto de José foi a parte mais atingida pelas pauladas e ficou desfigurado. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas o homem já estava morto.
Moradores não quiseram comentar sobre o crime com a reportagem. Equipes do Departamento de Perícia Técnico-Científica (DPTC) estiveram no local e informaram que a causa da morte foi agressão por material contundente na cabeça.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e a mulher foi encaminhada para uma unidade de saúde da capital. Não há informações sobre o seu estado de saúde e qual o motivo da briga que levou José a esfaqueá-la.
O crime será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).
Com informações Em Tempo.