X
    Categories: Inusitado

Homem é barrado ao tentar entrar em posto de saúde usando calcinha como máscara de proteção

ADVERTISEMENT

BAHIA | Na manhã desta segunda-feira (08), um homem, identificado como Florisvaldo, foi impedido de entrar em uma unidade básica de saúde por estar usando uma calcinha como se fosse máscara de proteção.

No posto de atendimento, profissionais da saúde chegaram a oferecer uma máscara ao homem, mas ele recusou. Florisvaldo alega que a proteção lhe causava desconforto e optou pela peça íntima, pois essa não lhe incomodava.

“Não me habituei com esses outros tipos de máscara, me habituei com uma calcinha, que é um pano. Portanto, eu estou no aproveito do que a televisão falou, que se pode usar até um pedaço de tnt e qualquer pedaço de pano”, justificou Flor.

Florisvaldo teria ido até o local para receber uma injeção, mas diante do ocorrido, o atendimento não foi realizado. Pela insistência do paciente, que se recusava a deixar o local, profissionais da unidade hospitalar precisaram chamar a polícia para retirá-lo do posto. Após a confusão, a aplicação do medicamento foi realizada numa farmácia, no centro da cidade.

O uso de máscaras de proteção se tornou obrigatório na prevenção ao novo coronavírus.

Expressoam:

This website uses cookies.