X
    Categories: Justiça

Homem é condenado a 45 anos de prisão após estuprar três enteadas em Manaus

Foto: Ilustração

ADVERTISEMENT

MANAUS-AM| Foi divulgado nesta sexta-feira (27), que um homem foi condenado à pena de 45 anos de prisão pelo crime de estupro contra as três enteadas. Os crimes foram cometidos entre 2001 e 2008 quando as vítimas tinham entre 11 e 15 anos de idade, nas residência sem que moravam, no bairro Grande Vitória, localizado na zona Leste de Manaus.

A medida penal foi realizada pela 1ª Vara Especializada em Crimes contra a Dignidade Sexual de Crianças e Adolescentes da Capital, após receber uma ação penal promovida pela 69ª Promotoria de Justiça.

De acordo com informações, uma das vítima não aguentava mais ser abusada sexualmente e decidiu contar ao pai, que denunciou o caso à polícia. Após as investigações, foi confirmado que as outras duas irmãs também haviam sido estuprada pelo padrasto.

Para o Promotor de Justiça titular da 69ª PJ, Rodrigo Miranda Leão Júnior, casos como esse são extremamente difíceis para todos os envolvidos, com sequelas graves. “Como todos os casos de violência sexual intrafamiliar é uma situação muito triste e complexa para as vítimas com terríveis consequências para elas. Nessas situações, os abusos demoram a ser identificados ou revelados”.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.