MANAUS (AM) – Um homem ainda não identificado pela polícia foi encontrado algemado e com uma faca cravada no peito, na noite desta terça-feira (15), no ramal do Brasileirinho, no balneário do Coronel, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da cidade. A vítima morreu ainda com ferimentos por arma de fogo.
De acordo com policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), um vigilante ouviu disparos de arma de fogo e depois encontrou o corpo. A polícia foi acionada e ao chegar lá os policiais encontraram o homem com vários golpes pelo corpo, os pés e mãos algemados e cerca de cinco tiros. Uma faca estava cravada em seu peito.
A suspeita é de que o jovem não era da área, mas foi executado e teve o corpo jogado lá. O vigilante que trabalha a noite na região informou a polícia que o ramal é pouco movimentado, e que os moradores da comunidade quase não passam por ali a noite por ser muito deserta e perigosa.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar a motivação do crime.