CAMPO GRANDE – MS | Osvando Batista Lemes, de 34 anos, mais conhecido como “Mil Grau”, foi atropelado e esfaqueado três vezes na madrugada desse domingo (09), em Campo Grande, ao se meter em uma brigada entre um casal.
A vítima estava na casa de um amigo, quando o casal chegou e iniciou uma discussão. Osvando, então, se meteu entre os dois, para impedir a briga. O suspeito não teria gostado da atitude de Osvando e efetuou alguns disparos contra ele.
O suspeito ainda voltou, minutos depois, acompanhado de alguns amigos, para brigar com Osvando, já ferido. A vítima se recusou e caminhou para casa.
Osvando foi encontrado atropelado e com três perfurações de faca duas quadras abaixo na rua em que começou a confusão. De acordo com testemunhas, dois veículos, um Saveiro e um Gol, passaram por cima do homem.
Segundo o Corpo de Bomeiros, o corpo da vítima apresentava uma perfuração no braço esquerdo, duas no tórax, escoriações e uma pancada forte na testa. No local do crime foram encontrados um facão e uma faca de cabo de madeira.
Osvando foi confundido com o influencer “Mil Grau” de Campo Grande, mas o criador do “Campo Grande Mil Grau” se pronunciou e esclareceu que está vivo e não tem relação com o crime.
“O cara deve ter esse apelido e vincularam com a nossa página, mas nem entraram em contato para saber se era verdade”, garante o criador da página de humor.