SÃO PAULO | Um homem de 26 anos foi vítima de tentativa de homicídio na cidade de Andradina, interior de São Paulo. A ação foi flagrada durante uma transmissão ao vivo em uma rede social, no momento em que a vítima ensinava seu amigo, recém-saído da prisão, a fazer macarrão com carne moída.
Segundo informações da polícia, o suspeito, Luan Bispo dos Santos, de 23 anos, foi solto no dia 31 de março após cumprir pena por roubo, e por ser amigo de Willian de Castro Palaes, de 26 anos, estava morando de favor na casa da vítima desde então. De acordo com a investigação, o crime foi motivado por uma discussão iniciada pelos dois durante a live.
Willian teria flagrado Luan usando crack e ao confrontá-lo, foi agredido e esfaqueado. Pessoas que assistiam a transmissão ao vivo, puderam escutar os gritos de socorro da vítima, logo após, Luan aparece no vídeo com a roupa coberta de sangue e desliga o celular.
As imagens serão usadas pela delegacia que investiga o crime. Luan Bispo dos Santos, que estava em liberdade condicional, foi preso em flagrante.