Manaus – O estudante Paulo Victor Souza da Silva, 20, foi assassinado com dois tiros na cabeça, por volta das 23h30 do último sábado (31), em um beco, na rua Efésios, comunidade Nossa Senhora de Fátima, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus. Conforme informações de policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Paulo morreu por conta de uma rixa entre moradores das ruas Galiléia e Nazaré, na mesma região.
De acordo com um amigo de Paulo, de 24 anos, que pediu para não ter o nome divulgado por medo de represálias, Paulo e um outro amigo, de 18 anos, saíram da Rua Galiléia a caminho da Rua Nazaré, quando dois homens, não identificados, chegaram ao local, em uma motocicleta, e atiraram na direção dos dois.
“O Paulo mora na Rua Nazaré, mas vivia aqui na Rua Galiléia conversando com os meninos. Como existe essa rixa das ruas aqui na comunidade, ele acabou sendo morto por isso, apesar de ser morador daquela rua”, disse o amigo do estudante.
A reportagem tentou obter informações com familiares da vítima em um endereço fornecido pela Polícia Civil, mas ninguém quis prestar esclarecimentos sobre o assassinato.
O crime foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que busca pistas da dupla que estava na moto. Os autores do assassinato ainda são desconhecidos para a polícia.
Com informações D24am.