Manaus – O auxiliar de refrigeração Diego dos Santos Ferreira, 25, foi morto com quatro tiros, na noite da última quarta-feira (17). De acordo com a família, ele foi atingido no momento em que assistia a um ensaio de uma dança folclórica, próximo da casa dele, na Rua Japurá, no bairro Cachoeirinha, zona sul de Manaus. Um parente, que não quis ser identificado, disse que a família não sabe o que motivou o crime.
O crime ocorreu por volta das 20h. De acordo com o familiar, Diego foi surpreendido por dois criminosos, que chegaram ao local em uma motocicleta. Ao todo, segundo o parente, a dupla efetuou cerca de seis disparos, dos quais quatro atingiram o peito e o tórax do auxiliar.
De acordo com a família, Diego ainda chegou a ser socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, aonde já chegou morto.
Os familiares informaram que não sabem o que motivou o crime. No entanto, de acordo com o familiar, o rapaz já havia sido preso, há cerca de três anos, por estar junto com um homem envolvido com o tráfico de drogas. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros. Com informações D24am.