MANAUS (AM) – Um rapaz identificado como Thiago Batista do Nascimento, de 27 anos, foi executado com vários tiros na noite desta segunda-feira (18), na rua das Flores, no bairro Compensa 3, Zona Oeste de Manaus. A mãe da vítima, ao reconhecer o corpo, ficou jogada ao chão chorando muito.
De acordo com informações da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o rapaz estava com um mototaxista quando chegou ao local onde foi morto. Ele não seria morador do bairro. Assim que desceu da moto, no entanto, os assassinos já o esperavam.
Um dos assassinos ordenou que o trabalhador fosse embora imediatamente e em seguida vários tiros foram disparados. Thiago morreu na hora.
Informações preliminares dão conta de que a vítima seria uma espécie de “olheiro” do tráfico de drogas. A Polícia Civil vai investigar essa informação. No entanto, a área do assassinato é conhecida como “área vermelha”.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).