MANAUS–AM| Na noite desta quinta-feira (4), um homem identificado como Daniel Mota da Silva, de 26 anos, foi assassinado com 11 tiros por pistoleiros, na rua Curuanã, no bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus.
No momento da execução, um menino de sete anos também foi baleado vítima de uma bala perdida. De acordo com testemunhas, Daniel estava andando em um terreno abandonado, quando foi abordado por dois criminosos em um motocicleta, que efetuaram 11 disparos contra o indivíduo, que morreu na hora.
O menino que estava próximo ao local, foi atingido com um tiro no peito. Segundo a tia da vítima, a criança estava esperando para brincar em um pula pula, quando foi atingido pela bala perdida. A vítima recebeu atendimento no Serviço de Pronto-Atendimento Joventina Dias, mas foi encaminhada para outra unidade hospitalar.
O Instituto Médico Legal (IML), foi acionado e fez a remoção do cadáver. A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) devem investigar as circunstâncias e autoria do crime.