LINHARES (ES) – Um homem identificado como Fabrício de Jesus Pinheiro foi executado enquanto tomava cerveja com amigos. O caso aconteceu em um bar no bairro Santa Cruz, em Linhares, no Norte do Espírito Santo, na noite do último domingo (25).
Toda a ação foi flagrada por câmeras de segurança do estabelecimento e mostram a vítima bebendo ao lado de um rapaz e uma moça. De repente, uma dupla de encapuzados invadiu o local e disparou diversas vezes na direção de Fabrício.
O crime durou segundo e outros clientes do bar fugiram na hora com medo. A mulher que estava com a vida correu rapidamente e o homem ficou sem ação, chegando até a parar de andar. A vítima morreu na hora.
A Polícia Civil do Espírito Santo acredita que o crime tenha relação com o tráfico de drogas e que Fabrício foi vítima de um acerto de contas. Ele possuía passagem por porte ilegal de arma de fogo.
O corpo de Fabrício foi removido pelo Serviço Médico Legal (SML) de Linhares e o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).