CEILÂNDIA – Um homem de 46 anos foi assassinado a facada na madrugada deste sábado (10). O crime ocorreu após ele defender a esposa e a sobrinha, em um bar, em Ceilândia, Distrito Federal. As informações são do Uol.
De acordo com a polícia, três homens insistiam para dançar com a mulher e a sobrinha da vítima, que se recusavam. Os homens insistiam, mas a vítima conseguiu afastá-los por um tempo.
Testemunhas disseram à polícia que o trio passou a noite importunando. Até que uma hora, quando o homem foi ao banheiro, eles voltaram e voltaram a insistir com as mulheres.
Um deles, não satisfeito com o “não”, teria pegado uma faca e atingido a esposa de 42 anos da vítima. Em seguida, o marido tentou contê-los e foi esfaqueado. Ele morreu na hora.
Os suspeitos fugiram em um carro logo após o crime e a mulher foi socorrida pelos bombeiros e levada ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC).
O trio foi preso em flagrante e encaminhado para a 15ª Delegacia de Polícia de DF. A Polícia Civil informou que o autor da facada que matou o homem tem 31 anos e foi detido pelo crime de homicídio. Os outros dois homens tem 47 e 52 anos.