X

Homem é morto após agredir gerente que exigiu uso de máscara em supermercado

Um homem segura uma máscara de respirador PFF2 na fábrica da Delta Plus em Socorro, estado de São Paulo, Brasil, 3 de março de 2020. Foto tirada em 3 de março de 2020. REUTERS / Rahel Patrasso

ADVERTISEMENT

RIO GRANDE DO SUL | Na noite deste sábado (20), um homem, de 36 anos, acabou sendo morto em um supermercado, após discutir com o gerente do estabelecimento que exigiu o uso de máscaras da dependências do local.

Identificado como Aldori Somavilla Cardoso, o homem entrou no supermercado sem a máscara e acabou sendo advertido pelo gerente. Contrariando a orientação, Cardoso circulou pela loja sem ser notado. No entanto, ao dirigir-se ao caixa, o gerente da loja falou mais uma vez que ele deveria colocar o objeto de proteção, senão seria obrigado a retirar-se do local.

Com isso, o cliente teria ficado irritada com a advertência e atingiu o gerente com goles de faca, uma no abdômen e outra no tórax. Ferido, o gerente sacou seu revólver e disparou na direção do agressor, que caiu ferido na porta de entrada do supermercado.

Cardoso chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

A vítima fatal já havia antecedentes criminais por briga de trânsito e ameaça. O gerente, por sua vez, que não teve identidade revelada, possuía porte de arma, mas não constam registros criminais em seu nome. Ele continua hospitalizado.

Expressoam:

This website uses cookies.