PARÁ | Uma brincadeira tirou a vida de um homem, nesse final de semana, em Bragança, noroeste paraense, durante uma partida de futebol.
A vítima, identificada como Josimar Saraiva da Silva, de 31 anos, morreu após chamar um colega de corno durante uma partida de futebol que acontecia no campo do Dioguinho, às margens da BR-308.
De acordo com informações de testemunhas, Josimar que era conhecido popularmente como Loirinho e trabalhava em uma metalúrgica da região, estava assistindo a partida de futebol quando, ele e o principal suspeito do crime identificado apenas como “Negão”, iniciaram um desentendimento.
Testemunhas informaram que Josimar morava no bairro da Vila Sinhá, e que após ele chamar o suspeito de corno, o acusado sacou uma faca e desferiu um golpe, que atingiu o coração da vítima. Josimar ainda chegou a ser socorrido mas não resistiu e morreu.
O Instituto Médico Legal (IML) de Bragança, realizou a remoção do corpo de Josimar, que foi encaminhado para o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC), em Castanhal, onde passará por exames de necropsia.
O principal suspeito do crime está foragido.