Manaus- AM| Arleson Júnior de Souza, de 22 anos, foi alvejado na noite desta segunda (13) após ser supostamente confundido com criminosos. O caso ocorreu na travessa Mossoró, localizada na comunidade Rio Piorini, zona Norte de Manaus.
Segundo informações, o jovem estava em uma moto com um sobrinho quando uma pessoa em um carro, de modelo ainda não identificado, efetuou vários disparos em direção a vítima, onde foi atingido com dois tiros nas costas. A suspeita é de que Arleson tenha sido confundido com o alvo dos criminosos. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Delphina Aziz.
”Devido ao ferimento, o cidadão que pilotava a moto caiu na sarjeta parando o veículo. O outro que estava na garupa entrou desesperado na drogaria pedindo ajuda, o que fez com que os funcionários achassem que eles estavam tentando cometer um assalto. O de menor que estava na garupa é sobrinho da vítima, mora no Rio de Janeiro e está na cidade apenas a passeio. Nenhum dois dois têm passagem pela polícia.” explicou o tenente Lacerda da 18º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atendeu o caso.
Os suspeitos fugiram e ainda não foram identificados. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).