Manaus – AM| Diogo Lopes Linhares, 34, vulgo “Baixinho”, foi morto na tarde desta segunda-feira, 10, na rua Castro Alves, bairro Coroado, zona Leste de Manaus. Segundo a polícia, Baixinho foi baleado com aproximadamente 12 tiros por dois homens até o momento não identificados que estavam em uma motocicleta.
A vítima estava dentro de seu veículo indo comprar óleo de cozinha para finalizar o almoço da família quando o fato aconteceu.
O muro de uma residência próximo do local crime foi pichada com as iniciais da facção criminosa Comando Vermelho (CV), logo em seguida soltaram fogos de artifício comemorando a execução. O carro do homem foi totalmente perfurado por balas, principalmente nas laterais.
Diogo chegou a ser atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Coroado, mas durante o trajeto ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
A vítima já possuía passagem pela polícia, porém, a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve fazer uma investigação em torno do caso para descobrir o real motivo do crime.
Veja o vídeo, imagem forte: