X
    Categories: Polícia

Homem é perseguido e assassinado com 7 tiros após esfaquear rival

Foto: Divulgação

ADVERTISEMENT

MANAUS-AM| Na noite desta terça-feira (15), um homem identificado como David Gomes Coelho, 37 anos, foi perseguido e morto com, pelo menos, sete tiros na rua Bavieira, comunidade Monte Sião, Zona Leste da capital. De acordo com familiares da vítima, David tinha esfaqueado o rival na noite anterior e por isso ele estava sendo “caçado”.

Segundo a polícia, David estava estava em um bar, próximo da casa onde morava, quando foi abordado por criminosos que chegaram em um veículo Agile, de cor vermelha.

A vítima foi baleada e, mesmo ferida, conseguiu fugir dos criminosos. No entanto, David foi alcançado dentro de uma vila de quitinetes, onde foi executado com sete tiros. Após efetuar os disparos, os atiradores fugiram.

Para a polícia, a família informou que, um dia antes do assassinato, um grupo de homens foi até a casa da vítima, no mesmo bairro, onde o ameaçaram e tentaram matá-lo. Os parentes relataram que o veículo era o mesmo usado na noite desta terça-feira (15).

Além disso, a polícia relatou que David já havia sido vítima de arma branca há um tempo atrás. A família revelou em depoimento que, por vingança, ele também esfaqueou a pessoa responsável pela facada. Após o crime, o homem passou a ser ameaçado de morte.

Conforme a polícia, David possuía mais de dez boletins de ocorrência por tráfico de drogas, tentativa de homicídio, roubo e ameaça.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para descobrir a autoria do crime e a real motivação.

Expressoam:

This website uses cookies.