PARÁ| No último sábado (8), um homem, que não teve o nome relevado, foi preso por estupro de vulnerável, após ter arrastado e abusado de uma adolescente, de idade não revelada, em uma construção em Terra Santa, no oeste do Pará. As informações são do G1.
Segundo investigações da Polícia Civil, comandadas pelo delegado Raoni Barcellos, o homem já “perseguia” a adolescente nas redes sociais. Em um determinado dia, ele se aproveitou que a adolescente caminhava sozinha em via pública e a arrastou para uma obra.
Na construção o homem tirou a blusa e beijou os seios da menina, deixando várias marcas no corpo da vítima. Após a mãe notar as marcas na filha, a levou até uma delegacia para prestar queixa.
“Ele não manteve conjunção carnal com a vítima, mas praticou esses atos libidinosos que já configura estupro de vulnerável. Diante disso, pedimos a prisão dele, até porque há suspeita de que ele já havia praticado esse crime outra vez”, disse o delegado.
Ao perceber a chegada dos policiais, o homem ainda tentou fugir, mas foi alcançado e preso. Com o ele foi encontrado um carregador e 12 munições de pistola taurus .380.