Manaus – Uma mulher foi estuprada no município de Novo Airão, a 107 quilômetros de Manaus. O crime aconteceu por volta das 6h30, deste domingo (25) dentro de um cemitério.
Em depoimento, a vítima relatou a equipe do 6º Grupamento da Polícia Militar (GPM), que estava a caminho do trabalho quando foi abordado pelo agressor identificado como Alexandre de Souza Lima, conhecido como “Taca-Taca”.
Ainda no depoimento, a vítima relatou que Alexandre a segurou pelo braço e tentou estrangulá-la e nesta hora ele desferiu um soco que a fez desmaiar. Quando acordou estava sendo estuprada em cima de um túmulo. Segundo ela, durante o ato, ela reagiu e arranhou o pênis do agressor, com isso ela conseguiu fugir e acionou a polícia.
A equipe do 77º Distrito Integrado de Polícia (DIP) informou que a vítima apresentava agressões visíveis, além de estar com as roupas rasgadas. A mulher precisou receber atendimento médico após prestar depoimento ela foi encaminhada ao Hospital Geral de Novo Airão. Não há ainda informações sobre seu estado de saúde.
As Policiais Militar e Civil efetuaram a prisão de Alexandre a poucos quilômetros do local do crime. Alexandre já tem passagem pela polícia e será encaminhado em breve para o sistema prisional.