Um homem identificado como Bruno Vinicius da Silva, de 40 anos, foi preso suspeito de espancar a esposa, também de 40 anos. O crime aconteceu no meio da rua do bairro Milionários, na região do Barreiro, em Belo Horizonte, na tarde do último sábado (22).
A polícia foi acionada por moradores da localidade no momento que as agressões estavam acontecendo, as testemunhas ainda filmaram o crime. O marido confessou que agrediu a vítima e disse que foi por ciúme, porque suspeitava que ela o estivesse traindo.
Testemunhas ainda informaram que a vítima aproveitou para se jogar do carro em movimento, no momento em que eles passaram por cima de um quebra-molas na rua Joaquim de Figueiredo, foi quando todos perceberam o que estava acontecendo e começaram a gravar.
As imagens mostram o homem segurando a esposa pelo pescoço e a arrastando pela rua até colocá-la dentro do carro, antes disso ele ainda dá dois chutes na vítima. De acordo com a Polícia Militar, pouco depois, o agressor abandonou a esposa desacordada em uma calçada e fugiu.
Algum tempo depois, o suspeito foi encontrado por uma viatura da Polícia Militar, ele ainda tentou fugir, mas atingiu um carro em movimento e quase bateu na viatura. Ao ser abordado, ele confessou as agressões. A Polícia Civil informou que Bruno Vinícius da Silva foi conduzido e ouvido na Delegacia Especializada de Plantão de Atendimento à Mulher, em Belo Horizonte, onde foi preso em flagrante por feminicídio tentado.
De acordo com informações da Record TV Minas, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada em estado grave para o Hospital João XXIII. Ela permanece internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do local.