Manaus – A prisão de um jovem, de 18 anos, tem chocado a equipe da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais pela crueldade e brutalidade do crime. O homem na época adolescente teria abusado sexualmente dos próprios irmãos mais novos, sendo uma das vítimas uma menina de apenas 6 anos.
Segundo a polícia, o acusado teria praticado os abusos quando tinha 17 anos e, por isso, foi conduzido para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais. Além disso o último estupro teria ocorrido no final de outubro de 2017, contra uma menina de 6 anos. Na delegacia o homem confessou ter violentado os irmãos, alegando ainda ter sido vítima de abuso sexual cometidos pelo seu irmão mais velho quando ele tinha apenas 8 anos. .
Em depoimento à polícia outro irmão de 16 anos disse que foi obrigado a fazer sexo anal com o acusado. As outras vítimas possuem 8 e 13 anos. O acusado de estupro não teve a identidade divulgada para preservar as vítimas, ele deverá responder por ato infracional de estupro de vulnerável pois quando o crime ocorreu ele era menor de idade.