Manaus – Uma mulher que era mantidaem cárcere privado, no conjunto Novo Horizonte, emItacoatiara (distante 271 quilômetros de Manaus), foi libertada nesse domingo (16), pela Polícia Militar.Os policiais do 2º Batalhão receberam informações que um casa era utilizada como cárcere.
A vítima aprisionada era uma mulher de 22 anos, que não queria mais dar continuidade ao relacionamento com o companheiro, Jefferson dos Santos Quadros, 31. Mas ele não gostou da ideia e resolveu cortar seu cabelo com uma faca além de trancá-la em casa. A situação foi percebida por vizinhos, que acionaram a Polícia.
Durante buscas noimóvel, os militares encontraram um simulacro de arma de fogo, o cabelo davítima em uma sacola plástica e um rádio comunicador amador.
A vítima foi trancafiada no local na última segunda-feira (10), quando revelou a Jefferson sua intenção de terminar o relacionamento com ele. Segundo ela, a decisão foi tomada após uma série de agressões físicas durante o relacionamento amoroso. O homem foi preso em flagrante e autuado por cárcere privado, ameaça, lesão corporal e injúria. Ele também já responde na justiça pelo criem de estelionato.