GOIÁS| No último sábado (27), uma mulher, identificada como Lúcia Oliveira de Sá, de 37 anos, foi morta a facadas pelo irmão de 55 anos,que não teve o nome divulgado, após briga por maquina de lavar. O crime ocorreu em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana de Goiás.
“O que foi apurado é que se desentenderam por causa de uma besteira, é citada uma máquina de lavar roupa. Tiveram um desentendimento e ele esfaqueou ela”, disse Rogério Bicalho, delegado da Polícia Civil e responsável pelas investigações.
De acordo com testemunhas, o feminicídio revoltou familiares e moradores da região, que se aglomeraram no entorno da casa. O autor do crime tentou fugir, foi agredido e sofreu uma tentativa de linchamento. O homem levou golpes na cabeça e pedradas, mas foi socorrido pela PM e levado para o hospital. Ele foi autuado em flagrante e está preso.
Na residência onde ocorreu o homicídio os móveis e eletrodomésticos foram derrubados e tirados do lugar. As evidências apontam que houve luta corporal entre os irmãos. Ainda segundo a Polícia Civil, uma outra irmã, que tentou separar a briga, acabou levando um corte na mão, mas passa bem.