Manaus – Um homem, identificado como Eduardo de Alencar Osório, 25, é suspeito de matar protético David da Silva Ferreira, de 38 anos n na madrugada deste domingo (12), na Zona Sul de Manaus. Segundo testemunhas, os dois eram amigos e teriam consumido bebida alcoólica antes do assassinato.
O crime ocorreu por volta das 5h00 em frente ao campo do Penarol, na rua Danilo Corrêa, bairro Petrópolis, após uma discussão.
De acordo com uma testemunha , a vítima teria provocado o suspeito. “Ele chamou o cara de filha da puta”. Depois da discussão, Eduardo pegou uma faca e desferiu vários golpes contra David, que não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio.
Ainda segundo a testemunha, a vítima foi atingida por cinco golpes de faca. “Um acertou o braço. Depois ele atingiu a barriga, o peito e a costela.
Após o assassinato, Eduardo fugiu do local, no entanto foi preso no mesmo bairro e encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde deve responder pelo crime de homicídio.