X
    Categories: Polícia

Homem é preso após matar desafeto e debochar da vítima em vídeo: ” foi querer tirar onda da minha cara”

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS-AM| Em menos de três horas após matar o desafeto, Luiz Henrique Alencar dos Santos, de 21 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (23). Ele esfaqueou o entregador de delivery Everson Ferreira Duarte, de 28 anos, na casa dele na rua Cipó Alho, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.

Segundo informações, a vítima foi morta com uma faca de serra e teve as vísceras expostas por Luiz, que chegou a aparecer em um vídeo debochando do crime e lavando o sangue do corpo.

“Ele foi querer tirar onda de minha cara. Ele falou que eu estava entregando os ‘caras’. Eu falei que ele estava doido. Eu ‘tô’ é no crime já. Acabei de matar ele lá com uma faca de serra. Agorinha. Vão já encontrar o corpo dele lá na casa. Eu estou falando que a parada comigo não é brincadeira”. Veja;

O delegado Charles Araújo da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o inquérito foi aberto para detalhar mais circunstâncias do crime, no entanto já é possível confirmar que a morte tem relação com o tráfico de drogas.

“A investigação irá prosseguir aqui pelo 30° DIP e até a conclusão do Inquérito Policial. Quem tiver mais informações pode entrar em contato com a Polícia por meio do número 181 e colaborar”, destacou o titular da DEHS. 

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.