PARÁ| Um homem, identificado como Gilberto Pessoa Limeira, foi preso em flagrante pelos crimes de feminicídio qualificado e ocultação de cadáver no residencial Monte Negro, em São Félix do Xingu, no sul do Pará. A vítima foi sua esposa, identificada como Lucimar Feitosa de Souza.
Segundo informações da Polícia Civil, Gilberto assassinou a esposa a facadas e jogou o seu corpo dentro de um bueiro. Após uma denúncia anônima, os agentes foram informados que o autor do crime seria o marido da vítima.
Interrogado, o acusado acabou confessando o crime bárbaro e, com as informações do filho do autor do assassinato, em relação ao dia do crime, foi constatado a veracidade dos fatos.
Diante de tais constatações das autoridades na investigação caso, Gilberto Limeira recebeu voz de prisão e logo acabou conduzido até a delegacia de Polícia Civil do município para lavratura do flagrante pelo crime de feminicídio. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo e espera a conclusão dos exames da Perícia.