SÃO PAULO | Uma jovem de 24 anos foi morta ontem à tarde a facadas na frente do filho de quatro anos, em Bauru, no interior de São Paulo. Câmeras de segurança flagraram o crime, que aconteceu em frente ao condomínio no qual a operadora de telemarketing Bruna Giovana da Silva morava. O caso é tratado pela polícia como feminicídio.
OI ex-companheiro dela, Luiz Antonio de Araujo Feliz, 26, que é o pai da criança, foi preso hoje. Segundo delegado responsável pelo caso, Frederico José Simão, ele confessou o crime.
Conforme foi registrados pelas câmeras de segurança, Bruna sai de trás de um carro cor prata e caminha com o filho Heitor, 4 anos, em direção ao condomínio onde morava. Neste momento, um outro carro prata está parado na via, onde se encontra o suspeito
De repente, o suspeito corre na direção da vítima, ataca ela por trás e dá golpes com um objeto até ela cair no chão. O homem corre de volta para o carro e o menino corre atrás dele, mas o carro deixa o local e a criança corre em direção à mãe caída ao chão.
O vídeo mostra ainda uma moradora tirando a criança de perto da mãe, enquanto o motociclista parece telefonar para a emergência. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atendeu à ocorrência, mas a jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Após uma denúncia, os policiais conseguiram localizar o veículo e encontraram o suspeito dormindo.
Ele confessou o crime e apontou onde estava a faca, utilizada para cometer o feminicídio, que ainda continha vestígios de sangue.