Homem é preso depois de arrancar parte da orelha da esposa com mordida no Amazonas

Manaus – Leilson de Sousa e Sousa, de 24 anos, arrancou parte da orelha da esposa durante uma discussão na madrugada sábado (20) no município de Parintins (distante 365 quilômetros de Manaus).

Além disso no momento da agressão a irmã da vítima tentou impedir e acabou sendo espancada. Leilson foi preso em flagrante, por lesão corporal dolosa e enquadrado na lei Maria da Penha. A vítima solicitou medida protetiva contra o companheiro. 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, vizinhos teriam ouvido os gritos das vítimas por volta das 5h40, e acionaram o 11° Batalhão da Polícia Militar (BPM), que chegou em questão de minutos na rua Gonçalves Maia, no bairro Paulo Corrêa. Após agredir as duas irmãs, Leilson ouviu o barulho da viatura e fugiu pulando pela janela da casa. 

No entanto, ele acabou sendo preso no telhado de uma casa em construção. O agressor foi encaminhado para a 3ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Parintins, onde está a disposição da Justiça. À polícia, o médico informou que a jovem passou por uma reconstituição da parte superior da orelha. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
20 − 3 =