MANAUS – A polícia de Manaus prende Adimilson Nunes Galdino, 43, acusado de matar no dia 20 de março deste ano Paulo Roberto de Oliveira, de 60 anos, em Manaus. De acordo com a polícia, ele cometeu o crime por ódio ao descobrir que sua ex-companheira teve um caso com a vítima enquanto o casal prestava serviços na casa de Paulo Roberto.
Além de ser traído pela esposa com Paulo Roberto, Admilson ainda foi demitido pela vítima, que ficou apenas com a companheira do suspeito, trabalhando de doméstica na casa de Paulo Roberto, na casa onde ocorreu o crime, na avenida Alagoas, comunidade Rio Piorini, bairro Colônia Terra Nova, zona norte.
De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Admilson ainda tentou forjar uma cena de suicídio por enforcaento.
Mas imagens de câmeras mostraram ele saindo da cena do crime naquela madrugada. A polícia afirma que foi a terceira tentativa de homicídio de Admilson contra Paulo Roberto, que havia escapado na primeira vez após levar 70 facadas do suspeito.
Admilson agora ficará preso.