MANAUS-AM| Na manhã desta quarta-feira (7), um homem identificado como José Alexandre Sadala de Oliveira, de 32 anos,, foi preso por policiais, após suspeita de que ele vendia terrenos falsos em Manaus. O indivíduo foi preso no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.
De acordo com as investigações, José Alexandre vendia terrenos falsos por sites de compra e venda com preços abaixo do mercado e atraia várias vítimas. Ele chegava a levar os compradores no cartório para autentificar os documentos, mas isso tudo não passava de um esquema apenas para roubar o dinheiro deles.
“Duas vítimas vieram na delegacia e registraram Boletim de Ocorrência (B.O). Ele causou um prejuízo de aproximadamente R$ 40 mil às duas vítimas. Estávamos procurando dele há, mais ou menos, 30 dias”, explicou o delegado Marcos Arruda, titular do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
José Alexandre foi encaminhado ao 1° DIP e autuado por estelionato. Ele ficará à disposição da Justiça após o término dos procedimentos cabíveis