DISTRITO FEDERAL| Nesta quinta-feira (24), um homem que não teve seu nome revelado de 21 anos, foi preso por assassinar um menino de apenas 12 anos, e ter jogado o seu corpo no fundo de uma cisterna séptica, na região da Vila Estrutural, no Distrito Federal.
O crime ocorreu entre os dias 21 e 23 de março deste ano e, conforme informações dos Investigadores da 8ª Delegacia de Polícia (SIA), a vítima foi morta asfixiada com um fio usado para condução de eletricidade, e teve seu corpo jogado na fossa, sendo coberto por areia, para tentar ocultar a crueldade. O corpo de bombeiros foi acionado para retirar o corpo do menino dias depois dele ter sido dado como desaparecido.
Ainda segundo as investigações, o suspeito era vizinho do garoto, que suspostamente fazia furtos nas proximidade. O homem decidiu matá-lo para “servir de exemplo”, para outras pessoas que tentassem roubar no local.
Se for condenado, o preso poderá receber penas que, somadas, poderão alcançar até 33 anos de reclusão. Ele não possuía antecedentes criminais.