Belo Horizonte – A violência de alguns crimes choca, principalmente quando as vítimas são mulheres, adolescentes e até mesmo crianças inocentes. Em muitos dos atos, as vítimas nem têm como se defender das garras desses criminosos, que agem friamente para executar seus planos e atos ilícitos. Todos os dias, várias crianças, mulheres e adolescentes são vítimas de violência sexual.
E nesse cotidiano de violência contra crianças, adolescentes e mulheres, mais um homem foi preso em flagrante pelas autoridades, acusado de #Estupro de vulnerável, na quinta-feira (26), na rua Vinte, no residencial Visão, na cidade de Lagoa Santa, em Minas Gerais (MG). O acusado foi identificado como Eunilson Silva e tem 44 anos. Para a #Polícia, ele é o principal suspeito de ter violentado sexualmente uma garotinha de apenas sete anos e uma adolescente de 13 anos.
De acordo com a Polícia Militar da cidade, ao tomar conhecimento dos fatos, de imediato, o trabalho de investigação começou para encontrar o suspeito. Ainda de acordo com a polícia, após ter informações do paradeiro do acusado, uma equipe da polícia se deslocou até a residência do homem. Eunilson Silva tentou fugir, mas não teve sucesso na fuga e acabou sendo preso pelos policiais. Um aparelho de telefone celular do homem continha várias fotos do acusado violentado a garotinha e foi apreendido pelos policiais.