X

Homem é preso por estuprar filha e obrigá-la a fingir ser namorada dele

Foto: Ilustração

ADVERTISEMENT

BELO HORIZONTE| Na última sexta-feira (9), um homem foi preso pela Policia Civil, após estuprar a filha de 15 anos e se passar por namorado dela. O crime foi descoberto, após a polícia ir ate a casa dos envolvidos, após vizinhos denunciaram o espancamento de uma criança de 4 anos, que segundo eles, era enteado da garota, mas na verdade era irmão dela. O caso ocorreu no bairro Nova Gameleira, região Oeste de Belo Horizonte.

Conforme o boletim de ocorrência, a criança estava com lesões nos dois olhos, bochechas e um grande inchaço na testa e resolveram perguntar o menino o que havia acontecido. A princípio, o menino disse que ele mesmo tinha se machucado, mas depois contou que a adolescente tinha dado socos e chutes nele.

O pai do menino disse que estava trabalhando e que quando chegou em casa a “namorada” relatou que a vítima caiu da cama e se machucou e por isso não chamou a polícia, mas não levou o garoto ao médico.

A Policia Militar averigou se o acusado tinha alguma passagem pela policia descobriram um mandado de prisão contra ele em 2019 por estupro contra a adolescente e o levaram para a delegacia.

“As investigações apontam que ele tirou a adolescente, na época com 13 anos, da casa da mãe dela, cometeu os estupros e a obrigou a ir morar com ele, como se fosse namorada dele. O pai inclusive engravidou a filha e eles têm um bebê de poucos meses. Na época do sequestro, a mãe da adolescente fez a denúncia, o homem foi indiciado e o mandado de prisão expedido, mas ele não foi preso”, explicou a delegada Iara França, titular da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente da Polícia Civil (Depca).

A Polícia descobriu que a adolescente é irmã do menino de 4 anos por parte de pai, mas de mães diferentes. O caso continua em investigação.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.