Manaus = Oricelio Ramos Saboia, 32, foi preso na tarde desta segunda-feira (31) em flagrante por suspeita de abusar sexualmente de uma menina de 12 anos. O fato ocorreu em uma residência na comunidade Campos Sales, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. A vítima afirma à Polícia Militar ter sido estuprada pelo suspeito, que tem deficiência nas pernas. As informações são do Portal Acrítica.
Segundo o tenente Saul Silva, da 8 Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a mãe da vítima, que teve o nome preservado, obteve informações no bairro Compensa de que a filha havia sido vista na companhia de Oricelio. Populares então ajudaram a genitora na busca pela filha e, após se deparar com a esposa do suspeito na rua, a mesma indicou o endereço em que ele residia.
Conforme o policial, a guarnição entrou na residência e achou a menina escondida em um dos quartos. Ela estava traumatizada e mal conseguia andar após ter sido abusada. Oricelio foi conduzido para a Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca) onde deve prestar esclarecimentos.
Créditos da imagem Gilson Mello