SÃO PAULO| Nesta quarta-feira (30), um homem de 41 anos, foi preso em flagrante após sequestrar, agredir e torturar a namorada de 49 anos, por quase 24 horas. O crime ocorreu em uma casa na Vila Romana, na Zona Oeste de São Paulo. De acordo com a Polícia Civil que atendeu a ocorrência, a violência doméstica teve início após uma discussão por novela.
Conforme o depoimento da vítima, que é professora, ela estava sendo agredida dentro de sua residência desde a noite de terça-feira (29), e que a discussão começou por causa de uma novela e se estendeu para a guarda do filho. Ela contou ainda que o companheiro bateu e prensou a cabeça dela contra a cama, contra o guarda-roupa e contra o chão de um dos cômodos da casa, lhe deu chutes na perna e lhe segurou com força pelos pulsos e pelos braços. Ele também a ameaçou de morte.
O agressor negou toda a versão e disse que a namorada toma remédio controlada e e que, por isso, seria “doida”. A vítima foi levada ao Pronto-Socorro e precisou ser submetida a procedimentos médicos no hospital, como tomografia. Em seguida, foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), para fazer exame de corpo de delito.
Após o flagrante, o agressor foi conduzido pelas autoridades a 4 ª Delegacia de Defesa da Mulher, onde foi autuado por tortura, violência doméstica, sequestro e cárcere privado.