Belém – Na tarde de terça-feira (2), Márcio Cruz da Conceição, 19 anos, foi preso após torturar e obrigar sua ex-namorada a comer fezes no dia 23 de junho, no distrito de Icoaraci, em Belém.
Segundo o Ministério Público do Pará (MPPA) o depoimento da vítima foi crucial além do material entregue por ela contendo cinco horas de agressões. A jovem foi torturara e foi obrigada a comer fezes de animais além de ter o cabelo raspado.
O crime aconteceu após a jovem ser convidada para almoçar na casa do ex-namorado que estava inconformado com o fim do relacionamento. Chegando ao local a moça foi surpreendida por um golpe de barra de ferro na cabeça que cortou parte do seu coro cabeludo.
De acordo com o depoimento da vítima, ela recebeu o convite de
Márcio Cruz para almoçar em sua casa. Chegando lá, Márcio, inconformado com o
término do relacionamento, começou as agressões com uma barra de ferro. Depois,
raspou a cabeça da vítima com uma navalha, cortando o rosto e o couro cabeludo
e a fez comer fezes de animal.
Durante a sessão de espancamento, ele ainda fez um corte superficial na testa dela em forma de “M”, em referência a inicial de seu nome. O agressor também gravou mensagens de áudio ameaçando a ex-namorada.
Márcio Cruz foi preso e encaminhado para o Centro de Triagem Metropolitana II (CTM II), da Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe), em Marituba.
Márcio Cruz tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e segundo investigações é integrante da organização criminosa Comando Vermelho.
Após os procedimentos cabíveis ele será encaminhado ao Centro de Triagem Metropolitana II (CTM II), da Superintendência do
Sistema Penitenciário do Pará (Susipe), em Marituba.