X
    Categories: Cidades

Homem esfaqueia e atropela avó após discussão por compra de carro

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

Governador Valadares-MG| Um homem de 21 anos foi preso na noite desta quinta-feira (9), por assassinar e atropelar a própria avó, de 62 anos. O mesmo confessou que cometeu o crime após um desentendimento relacionado ao financiamento de um carro.

A avó, identificada como Maria Aparecida de Souza, cuidava do neto como se fosse seu filho. De acordo com familiares, os dois tinham desentendimentos constantes. A senhora foi encontrada morta com várias facadas e com indícios de atropelamento em uma estrada de terra.

Após o crime, o próprio neto procurou a delegacia, procurando informações sobre o que havia ocorrido com a avó. Ele estava com ferimentos nas mãos e cotovelos e não soube explicar aos policiais onde havia se ferido. Durante a conversa ele apresentou diversas informações desencontradas e, por fim, acabou confessando o crime.

De acordo com o autor do crime, ele havia levado a avó ate a região de Córrego dos Borges para que ela procurasse uma amiga. Como eles não conseguiram localizar a mulher, os dois começaram a discutir. O rapaz disse que, neste momento, a idosa lhe deu um tapa no rosto. Ele contou que a avó teria comprado o carro para ele e que ele teria que arcar com as prestações. Durante a discussão, ela disse que o carro era dela e que ele deveria voltar para casa a pé.

Ainda segundo o mesmo, ele alega que foi humilhado e agredido pela avó e que, por isso a esfaqueou. O rapaz foi preso após procurar uma delegacia se passando por desentendido e buscando informações sobre o que teria ocorrido com a avó. Após entrar em contradição, ele confessou o crime e foi preso.

Expressoam:

This website uses cookies.