Manaus – Lázaro Maciel Pesqueira, de 43 anos, foi preso em flagrante, durante a madrugada desta segunda-feira (18), após tentar matar a facadas Edivaldo de Souza Cruz, de 49 anos, acusado de tentar estuprar uma mulher de 21 anos, no bairro Adrianópolis, em Manaus.
Segundo informações da polícia, Lázaro impediu que a jovem fosse estuprada por Edivaldo, com isso os dois acabaram indo pra vias de fato onde Lázaro pegou uma faca e acabou desferindo vários golpes no possível estuprador.
A mulher vítima da violência sexual informou aos policiais militares ao 12º DIP, que o homem salvou sua vida e impediu que o crime fosse consumado.
Edivaldo de Souza Cruz, de 49 anos, acusado de tentar estupra a jovem foi atendido por uma equipe do Samu após receber alta foi encaminhado ao 16º DIP e deve responder pelo crime de estupro tentado, ele está a disposição da justiça.
O homem que salvou a jovem do estupro foi levado ao 16º DIP e deve responder por tentativa de homicídio após os procedimentos cabíveis deve ser encaminhado para audiência de custódia no Fórum Henoch Reis, em Manaus.