Manaus – Max Willians Muniz Aleixo, 47, foi preso em flagrante por estupro de vulnerável, na noite de quinta-feira (3), por volta das 23h30, por policiais civis do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
O homem teria oferecido bombons a uma criança de 11 anos, que reside nas proximidades da casa dele, situada na rua Jonathas Pedrosa, bairro Centro, zona sul da capital. Segundo a denúncia logo após dar os bombons, ele teria agarrado e beijado a menina a força.
O crime acorreu por volta das 10h30, quando a menina estava em via pública, na rua Jonathas Pedrosa, Centro da cidade, de acordo com o delegado Mauro Duarte, plantonista do 1º DIP.
“A criança, que ficou assustada, voltou para a casa dela, e à noite relatou para a mãe o que havia ocorrido. Imediatamente, a genitora da menina veio ao prédio do 1º DIP, onde registrou o Boletim de Ocorrência (BO). Assim que tivemos conhecimento da situação, fomos até a residência do homem, onde foi dada voz de prisão a ele”, relatou Duarte.
Ao termino dos procedimentos cabíveis, o suspeito será será levado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul de Manaus.